Mudar Média Benefícios
Controladores de tráfego aéreo Os controladores de tráfego aéreo coordenam a circulação do tráfego aéreo para garantir que as aeronaves permaneçam distâncias seguras. Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou centros de rota. Seu trabalho pode ser estressante porque a concentração total é necessária em todos os momentos. Noite, fim de semana e turnos rotativos são comuns. Um controlador de tráfego aéreo prospectivo deve ser um cidadão dos EUA. Além disso, o candidato deve ter um grau de bacharelado, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos. Há verificações médicas e antecedentes para passar, juntamente com exames e um curso na academia Federal Aviation Administration (FAA). O salário médio anual para os controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2015. O emprego de controladores de tráfego aéreo é projetado para diminuir 9 por cento de 2014 a 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam ou deixar a ocupação. Explorar recursos para emprego e salários por estado e área para controladores de tráfego aéreo. Compare os deveres do trabalho, educação, crescimento do emprego e remuneração dos controladores de tráfego aéreo com ocupações semelhantes. Saiba mais sobre controladores de tráfego aéreo visitando recursos adicionais, incluindo a ONET, uma fonte sobre as principais características dos trabalhadores e das ocupações. O que os controladores de tráfego aéreo fazem Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo autorizam mudanças no caminho de vôo. Os controladores aéreos coordenam o movimento do tráfego aéreo, para garantir que as aeronaves permaneçam distâncias seguras. Os controladores aéreos normalmente fazem o seguinte: Emitir instruções de aterragem e decolagem para os pilotos Monitorar e dirigir o movimento de aeronaves no solo e no ar usando radar, computadores ou referências visuais Controlar todo o tráfego terrestre nos aeroportos, incluindo os veículos de bagagem eo aeroporto Trabalhar com as equipes de transporte, transferir o controle dos vôos de partida para outros centros de controle de tráfego e aceitar o controle dos vôos de chegada Fornecer informações aos pilotos, como atualizações meteorológicas, fechamentos de pista e outras informações críticas Alertar o pessoal de resposta do aeroporto, Os controladores de tráfego preocupação primária é a segurança, mas eles também devem dirigir aeronaves de forma eficiente para minimizar atrasos. Eles gerenciam o fluxo de aeronaves dentro e fora do espaço aéreo do aeroporto, orientam os pilotos durante a decolagem e o pouso e monitoram as aeronaves enquanto viajam pelos céus. Geralmente, os controladores gerenciam várias aeronaves ao mesmo tempo e devem tomar decisões rápidas para garantir a segurança da aeronave. Por exemplo, um controlador pode direcionar uma aeronave em sua aproximação de aterragem enquanto fornece outra aeronave com informações meteorológicas. Os seguintes são exemplos de tipos de controladores de tráfego aéreo: Os controladores de torre dirigem a circulação de veículos em pistas e pistas de rodagem. Eles verificam planos de vôo, dão aos pilotos autorização para decolagem ou pouso e dirigem o movimento de aeronaves e outros tráfegos nas pistas e em outras partes do aeroporto. A maioria trabalha em torres de controle, observando o tráfego que eles controlam. Os controladores de aproximação e partida asseguram que as aeronaves que viajam dentro do espaço aéreo dos aeroportos mantêm uma separação mínima para segurança. Eles dão autorizações para entrar no espaço aéreo controlado e entregar controle de aeronaves para controladores de rota. Eles usam equipamentos de radar para monitorar trajetos de vôo e trabalhar em edifícios conhecidos como Terminal Radar Approach Control Centers (TRACONs). Eles também fornecem informações aos pilotos, tais como condições meteorológicas e outros avisos críticos. Os controladores de rota monitoram aeronaves quando saem de um espaço aéreo de aeroportos. Eles trabalham em centros de controle de tráfego de rota aérea localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. A cada centro é atribuído um espaço aéreo baseado na geografia e altitude da área em que está localizado. Quando um avião se aproxima e voa através de um espaço aéreo de centros, os controladores de rota orientam o avião ao longo de sua rota. Eles podem ajustar a trajetória de voo da aeronave para evitar colisões e para a segurança em geral. Como um avião vai ao longo de sua rota, os controladores de rota entregar o avião para o próximo centro, controle de aproximação, ou torre ao longo do caminho, conforme necessário. Os controladores de rota prestam especial atenção às aeronaves à medida que descem e se aproximam do espaço aéreo mais movimentado em torno de um aeroporto. Eles passam a aeronave para os controladores de aproximação de aeroportos quando a aeronave está a cerca de 20 a 50 milhas do aeroporto. Alguns controladores de tráfego aéreo trabalham no Centro de Comando de Sistemas de Controle de Tráfego Aéreo. Estes controladores monitoram padrões de tráfego em todo o espaço aéreo nacional. Quando eles encontram um gargalo, eles fornecem instruções para outros controladores, ajudando a evitar congestionamentos de trânsito. Seu objetivo é manter os níveis de tráfego gerenciáveis para o aeroporto e para os controladores de rota. Ambiente de trabalho Sobre esta seção Os controladores de tráfego aéreo trabalham rapidamente, mantendo a concentração total. Os controladores de tráfego aéreo detinham cerca de 24.500 empregos em 2014. A maioria dos controladores trabalhava para a Federal Aviation Administration (FAA). Os controladores de tráfego aéreo trabalham em torres de controle, instalações de controle de aproximação ou em centros de rota. Muitos controladores de torre e de aproximação funcionam perto de grandes aeroportos. Os controladores em rota trabalham em edifícios de escritórios seguros localizados em todo o país, que tipicamente não estão localizados em aeroportos. Os controladores de controle de aproximação geralmente trabalham em salas semidark. Os aviões que eles controlam aparecem como pontos de luz que se movem através de suas telas de radar, e uma sala bem iluminada tornaria difícil ver a tela corretamente. Os controladores devem trabalhar de forma rápida e eficiente, mantendo a concentração total. O stress mental de ser responsável pela segurança das aeronaves e seus passageiros pode ser taxing. Como resultado, os controladores tendem a se aposentar mais cedo do que a maioria dos trabalhadores: aqueles com 20 anos de experiência são elegíveis para se aposentar aos 50 anos, enquanto aqueles com 25 anos de serviço podem se aposentar mais cedo do que isso. Os controladores são obrigados a se aposentar aos 56 anos. Horários de Trabalho A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Como se tornar um controlador de tráfego aéreo Sobre esta seção Controladores de tráfego aéreo muitas vezes trabalham em quartos semi-escuro. Para se tornar um controlador de tráfego aéreo, um candidato deve ser um cidadão dos EUA Ter um diploma de bacharel, ou experiência de trabalho, ou uma combinação de educação e experiência no total de 3 anos Passar exames médicos e antecedentes Obter uma qualificação pontuação na Federal Aviation Administration (FAA) (AT-SAT) Completar um curso de treinamento na Academia FAA (e iniciá-lo antes de completar 31 anos de idade) O AT-SAT é um computador de 8 horas, Baseado em exames. Algumas das características testadas incluem aritmética, priorização, planejamento, tolerância para alta intensidade, determinação, visualização, resolução de problemas e detecção de movimento. Controladores também devem passar um exame físico a cada ano e um exame de desempenho do trabalho duas vezes por ano. Além disso, eles devem passar exames periódicos de drogas. A FAA define diretrizes para as escolas que oferecem um programa chamado Iniciativa de Treinamento de Treinamento de Tráfego Aéreo, ou o programa AT-CTI. AT-CTI escolas oferecem 2- ou 4 anos graus que são projetados para preparar os alunos para uma carreira no controle de tráfego aéreo. O currículo não é padronizado, mas os cursos focalizam temas que são fundamentais para a aviação. Os tópicos incluem tempo da aviação, espaço aéreo, folgas, mapas de leitura, regulamentos federais e tópicos relacionados. Também conhecido como um teste de biodata, a avaliação biográfica é um exame de personalidade que olha para os padrões de resposta de um candidato, a fim de determinar se a pessoa é um bom ajuste para a educação adicional de tráfego aéreo. Para obter mais informações, consulte a página do Office of Personnel Management (OPM) em testes de biodata. Os candidatos que passam tanto o AT-SAT ea avaliação biográfica são elegíveis para se inscrever em um curso de treinamento intensivo na Academia FAA. Os controladores de tráfego aéreo também podem solicitar posições através de anúncios de vacância feitos ao público em geral quando tais anúncios estiverem disponíveis. Os anúncios permitem que aqueles sem experiência ou educação especial se candidatem para se tornarem controladores de tráfego aéreo. Esses candidatos geralmente devem ter concluído um grau de 4 anos, ter experiência de trabalho sequencial equivalente, ou ter alguma combinação dos dois. Para melhorar suas chances de passar no exame, os candidatos do público em geral devem tentar educar-se ao longo das linhas dos padrões AT-CTI e AT-SAT. Experiência de trabalho em uma profissão relacionada Os candidatos com apenas um ensino médio terá de ter anos de experiência de trabalho seqüencial ou uma combinação de experiência e educação. A experiência de trabalho inclui o trabalho como piloto comercial, navegador ou despachante de vôo. Outras experiências de trabalho que exigem conhecimento de tópicos de aviação, tais como regulamentos de tempo e vôo, podem ser aceitáveis. Candidatos com experiência anterior no controle de tráfego aéreo são automaticamente elegíveis para se candidatarem a posições de controlador de tráfego aéreo. Eles não precisam fazer o teste de pré-emprego FAA. Pode haver postagens de emprego específico para aqueles que já têm experiência de trabalho como controlador de tráfego aéreo, como através dos militares. A maioria dos novos contratados controladores de tráfego aéreo são treinados na FAA Academy, localizada em Oklahoma City, Oklahoma. A duração do treinamento varia de acordo com a posição e o histórico dos candidatos. Os candidatos devem ser contratados por seu aniversário de 31 anos. Após graduar-se da academia, os trainees são atribuídos a uma facilidade do controle de tráfego aéreo como controladores developmental. Até que completem todos os requisitos para se tornar um controlador de tráfego aéreo certificado. Os controladores de desenvolvimento iniciam suas carreiras fornecendo aos pilotos dados básicos de vôo e informações aeroportuárias. Eles então avançam para posições dentro da sala de controle que têm mais responsabilidade. Como os controladores de desenvolvimento dominar várias funções, eles ganham aumentos no pagamento e avançar em sua formação. Aqueles com experiência anterior do controlador podem levar menos tempo para se tornar totalmente certificados. Os estagiários que não conseguem completar a Academia ou o seu treinamento on-the-job dentro de um tempo especificado geralmente são demitidos. Há oportunidades para um controlador mudar de uma posição de rota para uma posição de aeroporto, embora a transferência exija treinamento adicional da Academia. Dentro de ambas as categorias, os controladores podem transferir para trabalhos em locais diferentes ou avançar para posições de supervisão. Licenças, Certificações e Registros Todos os controladores de tráfego aéreo devem possuir um Certificado de Operador de Torre de Controle de Tráfego Aéreo ou ser devidamente qualificados e supervisionados conforme estabelecido no Título 14 do Código de Regulamentos Federais, Parte 65. Eles devem ter pelo menos 18 anos e fluente Em inglês, e devem obedecer a todos os requisitos de conhecimentos e habilidades. Qualidades importantes Habilidades de comunicação. Os controladores de tráfego aéreo devem ser capazes de dar instruções claras e concisas, ouvir atentamente os pedidos dos pilotos e responder falando claramente. Habilidades de concentração. Os controladores devem ser capazes de se concentrar em uma sala onde várias conversas ocorrem de uma só vez. Por exemplo, em uma grande torre de aeroporto, vários controladores podem estar falando com vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades de tomada de decisão. Os controladores devem tomar decisões rápidas. Por exemplo, quando um piloto solicita uma mudança de altitude ou direção para evitar mau tempo, o controlador deve responder rapidamente para que o avião possa operar com segurança. Habilidades matemáticas. Os controladores devem ser capazes de fazer aritmética com precisão e rapidez. Eles muitas vezes precisam de calcular velocidades, tempos e distâncias, e eles recomendam mudança de posição e altitude. Habilidades organizacionais. Os controladores devem ser capazes de coordenar as ações de vários vôos. Os controladores precisam ser capazes de priorizar as tarefas, pois podem ser necessárias para orientar vários pilotos ao mesmo tempo. Habilidades para resolver problemas. Os controladores devem ser capazes de compreender situações complexas, como o impacto da mudança de padrões climáticos na trajetória de vôo dos aviões. Os controladores devem ser capazes de rever informações importantes e fornecer aos pilotos as soluções adequadas. Nota: Todas as Ocupações incluem todas as ocupações na Economia dos EUA. O salário médio anual para controladores de tráfego aéreo foi 122.950 em maio de 2015. O salário médio é o salário em que metade dos trabalhadores em uma ocupação ganhou mais do que esse montante e metade ganhou menos. Os 10 por cento mais baixos ganharam menos de 66.780, e os 10 por cento mais altos ganharam mais de 172.590. Os salários para os controladores de desenvolvimento aumentam à medida que completam cada nova fase de treinamento. De acordo com a FAA, o salário inicial para controladores mais avançados que concluíram treinamento on-the-job varia com a localização da instalação, a complexidade das vias de vôo, e outros fatores. Uma explicação completa dos salários iniciais atuais pode ser encontrada na página FAA Aviation Careers. A maioria dos controladores de tráfego aéreo trabalha em tempo integral, e alguns trabalham horas adicionais. Os controladores podem girar turnos entre o dia, noite e noite, porque as principais instalações de controle operam continuamente. Controladores também trabalham turnos de fim de semana e férias. Os aeroportos menos movimentados podem ter torres que não operam em 24 horas. Os controladores desses aeroportos têm horários de trabalho mais normais. Associação sindical Em comparação com os trabalhadores em todas as profissões, os controladores de tráfego aéreo tiveram uma percentagem mais elevada de trabalhadores que pertenciam a uma união em 2014. Nota: Todas as profissões incluem todas as profissões na economia dos EUA. Fonte: Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA, Programa de Projeções de Emprego O emprego de controladores de tráfego aéreo deverá diminuir 9% entre 2014 e 2024. A maioria das oportunidades de emprego resultará da necessidade de substituir os trabalhadores que se aposentam. O tráfego aéreo é provável que aumente, e haverá oportunidades de emprego porque a Federal Aviation Administration (FAA) terá de substituir os controladores se aposentando. No entanto, a longo prazo, o sistema baseado em satélite NextGen deverá permitir que os controladores individuais para lidar com mais tráfego aéreo. Job Prospects Oportunidades de trabalho será melhor para indivíduos com experiência anterior e aqueles que estão em seus vinte e poucos anos e pode passar os testes FAAs biodata. A concorrência para os postos de trabalho de controlador de tráfego aéreo deverá ser muito forte, com muitas pessoas candidatar-se a um número relativamente pequeno de postos de trabalho. Aqueles que estão dispostos a viver em qualquer lugar do país terá uma vantagem. Dados sobre projeções de emprego para controladores de tráfego aéreo, 2014-24 Dados sobre a área do estado Sobre esta seção Estatísticas do emprego ocupacional (OES) O programa OES (Occupational Employment Statistics) produz estimativas de emprego e salário anualmente para mais de 800 ocupações. Estas estimativas estão disponíveis para a nação como um todo, para estados individuais, e para áreas metropolitanas e não metropolitanas. Os links abaixo vão para mapas de dados OES para emprego e salários por estado e área. Projeções As projeções de emprego ocupacional central são desenvolvidas para todos os estados pela informação do mercado de trabalho (LMI) ou pelos escritórios individuais das projeções do emprego do estado. Todos os dados de projeções estaduais estão disponíveis no centro de projeções. A informação neste local permite que o crescimento projetado do emprego para uma ocupação seja comparado entre estados ou para ser comparado dentro de um estado. Além disso, os estados podem produzir projeções para áreas, existem links para cada site statersquos onde esses dados podem ser recuperados. Carreira InfoNet Americarsquos Carreira InfoNet inclui centenas de perfis ocupacionais com dados disponíveis por estado e área metropolitana. Existem links no menu do lado esquerdo para comparar o emprego ocupacional por salários estaduais e ocupacionais por área local ou área metropolitana. Há também uma ferramenta de informação de salário para procurar salários por código postal. Um teste para encontrar a melhor estratégia de venda média móvel Por Dr. Winton Felt A fim de desenvolver ou aperfeiçoar nossos sistemas de negociação e algoritmos, os nossos comerciantes muitas vezes realizar experiências, Otimizações e assim por diante. Temos testado várias estratégias de venda e agora estão compartilhando algumas dessas descobertas. R. Donchian, popularizou o sistema em que uma venda ocorre se a média móvel de 5 dias cruza abaixo da média móvel de 20 dias. R. C. Allen popularizou o sistema em que uma venda ocorre se a média móvel de 9 dias cruza abaixo da média móvel de 18 dias. Alguns comerciantes sentem que desistem menos dos ganhos que alcançam se usarem uma média móvel mais curta. Essas pessoas preferem vender se a média móvel de 5 dias cruza abaixo da média móvel de 10 dias. Traders têm utilizado variações sobre estas idéias (alguns touting os benefícios de uma variação e outros touting os benefícios de outra). Um comerciante disse-nos sobre o cruzamento das médias móveis exponenciais de 7 dias e 13 dias. Como esse sistema parecia ter algum mérito, ele foi incluído nos testes para fins de comparação. As estratégias abrangidas nesta série particular de testes incluíram todos os sistemas duplos em que a média móvel mais curta era entre 4 dias e 50 dias ea média móvel mais longa estava entre a média móvel curta em comprimento e 200 dias. Aqui relatamos alguns dos sistemas mais populares e sobre as variações desses sistemas. Vender se a média móvel stockrsquos simples de 9 dias cruza abaixo de sua média móvel simples de 18 dias, Vender se a média móvel simples de 10 dias do stockrsquos cruza abaixo de sua média móvel simples de 18 dias, Venda se o stockrsquos média móvel de 10 dias simples Se abaixo da sua média simples de movimentação de 19 dias, Vender se a média móvel de 9 dias simples de stockrsquos cruzar abaixo de sua média móvel de 19 dias simples, Vender se a média móvel de 9 dias simples de estoque cruzar abaixo de sua média móvel de 20 dias simples, Vender se a média móvel stockrsquos simples de 10 dias cruza abaixo de sua média móvel simples de 20 dias, Vender se a média móvel simples de 4 dias do stockrsquos cruza abaixo de sua média móvel simples de 18 dias, Vender se o stockrsquos média móvel de 5 dias simples Se abaixo da sua média simples de movimentação de 18 dias, Vender se a média móvel simples de 4 dias de estoque cruzar abaixo de sua média móvel simples de 20 dias, Vender se a média móvel de 5 dias simples de ações cruzar abaixo de sua média simples de 20 dias Vender se a média móvel simples de 5 dias do stockrsquos cruza abaixo de sua média movente simples de 9 dias, Vender se a média móvel simples de 4 dias do stockrsquos cruza abaixo de sua média movente simples de 9 dias, Vender se o stockrsquos 4 dias simples A média móvel se move abaixo de sua média móvel simples de 10 dias, Vender se a média móvel simples de 5 dias do estoque cruzar abaixo de sua média movente simples de 10 dias, Vender se a média móvel exponencial de 7 dias do estoque cruzar abaixo de sua movimentação exponencial de 13 dias Média, Vender se o stockrsquos exponencial 7 dias de média móvel cruza abaixo de sua média móvel exponencial de 14 dias. Quisemos evitar a quotcurve-fitting. quot Isto é, nós quisemos testar estas estratégias sobre uma escala larga dos estoques que representam uma variedade de indústrias e de setores do mercado. Além disso, queríamos testar uma variedade de condições de mercado. Portanto, nós testamos as estratégias em cada uma das cerca de 3000 ações durante um período de cerca de 9 anos (ou durante o período durante o qual as ações negociadas, se ele negociado por menos de 9 anos), factoring em comissões, mas não quotslippage. quot Slippage resultados quando A ordem de venda é para 30, mas o preço no qual a venda é executada é 29,99. Neste caso, o deslizamento seria um centavo por ação. A mesma estratégia de quotbuyquot foi consistentemente usada para cada teste. A única variável era a regra de venda. Para cada estratégia, totalizamos os retornos de todas as ações. Realizamos um total de 47.312 testes. A idéia por trás dessa experiência foi descobrir qual dessas disciplinas vender alcançou os melhores resultados na maioria das vezes para a maioria das ações. Lembre-se que a rentabilidade de um sistema que é aplicado a um único estoque (mesmo que isso seja repetido para 3000 ações como em nosso teste) não pinta a imagem inteira. A rentabilidade por unidade de tempo investido é uma maneira melhor de comparar sistemas. Ao realizar este teste em disciplinas de estoque, exigimos que cada sistema tivesse que esperar por um novo sinal de compra no estoque particular que estava sendo testado. Na vida real, um comerciante poderia saltar para outro estoque imediatamente após uma venda. Portanto, o comerciante teria pouco ou nenhum tempo quotdead enquanto espera para fazer a próxima compra. Um sistema que é menos rentável, mas que sai de uma posição anterior poderia, portanto, gerar maiores lucros ao longo de um ano por reinvestir em uma segurança diferente, logo que o primeiro é vendido. Por outro lado, seria um performer mais pobre se tivesse que esperar para o próximo sinal de compra no mesmo estoque, enquanto outro sistema mais lento ainda estava segurando e ganhar dinheiro. Assim, um sistema que capta um lucro de 10 em 20 dias pode não comparar bem com outro sistema que capta apenas um lucro 7 nos primeiros 10 dias do mesmo movimento e, em seguida, vende para tomar outra posição em outro lugar. Os vários sistemas de venda são organizados abaixo em ordem de sua rentabilidade. A coluna da esquerda é a média móvel curta ea coluna do meio é a média móvel longa. Os sinais de venda foram gerados quando a média curta cruzou abaixo da média longa. A coluna da direita é a rentabilidade total de todas as ações testadas. O item chave de comparação não é a magnitude real do ganho para cada sistema de venda. Isto variaria consideravelmente com diferentes combinações de sistemas quotbuyquot e quotsellquot. Não estávamos testando a lucratividade de qualquer sistema completo, mas sim o mérito relativo dos vários sistemas de quotas, isoladamente de suas respectivas disciplinas óptimas. Como você pode ver na tabela, vender quando a média móvel de 9 dias cruzou abaixo da média móvel de 18 dias não foi tão lucrativa quanto vender quando a média móvel de 10 dias cruzou abaixo da média móvel de 20 dias. Donchianrsquos média de 5 dias cruzamento médio da média de 20 dias também foi mais rentável do que o cruzamento médio de 9 dias da média de 18 dias. Todos os testes foram idênticos. A única variável foi a combinação de médias móveis selecionadas. Os dois sistemas exponenciais estavam na parte inferior da lista em termos de rentabilidade. Não leia este relatório sem ler o relatório de acompanhamento clicando no link abaixo da tabela. A tabela fornece somente a parte da história. Além disso, este estudo não foi uma tentativa de medir a efetividade relativa de sistemas completos. Por exemplo, R. C. O sistema Allen39 (como um sistema completo) pode muito bem superar qualquer um dos sistemas acima dele na tabela a seguir. O ponto de entrada de um sistema tem muito a ver com o lucro obtido no ponto de saída de um sistema. Os pontos de entrada dos vários sistemas foram ignorados neste estudo. Este estudo suporta a noção de que o lado vendido de um sistema de média móvel tripla com base nas médias móveis de 5, 10 e 20 dias é provável que seja mais rentável do que o lado vendido do 4, 9, Dia combinação média móvel. Ele tem a vantagem adicional de nos permitir monitorar o cruzamento descendente da média móvel de 5 dias em relação à média móvel de 20 dias. O último é o sistema Donchianrsquos, e é um sistema forte por si mesmo (Ele também dá sinais mais adiantados do que as combinações 9-18 ou 10-20). Portanto, incluindo as médias móveis de 5, 10 e 20 dias em nossos gráficos nos dá uma opção adicional. Podemos usar o sistema de média móvel triplo de 5, 10 e 20 dias para gerar nossos sinais de venda ou podemos usar o sistema de média móvel de 5, 20 dias da Donchianrsquos. Se o padrão de ações não parece ou quotfeel correto para nós, a média de 5 dias cruzando média vai nos dar uma saída mais cedo. Caso contrário, podemos esperar para o crossover 10-20. Embora pudéssemos distinguir as diferenças entre os sistemas top, deve-se lembrar que as diferenças no retorno total líquido durante todo o tempo de teste foram muito pequenas em uma base percentual. Por exemplo, a diferença entre o sistema classificado superior e o em oitavo lugar ascendeu a apenas cerca de 2,4. Se você espalhar isso durante todo o tempo do estudo, você wil ver que as diferenças anuais são realmente muito pequeno. Em relação aos sistemas completos, o sistema de 9 e 18 dias pode ser mais rentável do que o sistema de 10, 20 dias ou o sistema de Donchian. Para essas considerações e outros comentários e informações, consulte o relatório de acompanhamento: Um teste para encontrar a melhor estratégia de venda média móvel: comentários e observações. Obtenha mais sobre isso e veja uma lista de tutoriais sobre disciplinas para investidores e comerciantes. Dr. Winton Felt mantém uma variedade de tutoriais livres, alertas de ações e resultados de varredura em stockdisciplines tem uma página de revisão do mercado em stockdisciplinesmarket-review tem informações e ilustrações relativas a quotsetups pré-surge quot No stockdisciplinesstock-alertas e informações e vídeos sobre a volatilidade ajustada parar perdas em stockdisciplinesstop-perdas Aviso aos Webmasters Se você deseja publicar este artigo em seu blog ou site, você pode fazê-lo se e somente se você respeitar os nossos Termos de Uso Publisher39s E Acordos. Ao publicar este artigo, você concorda em cumprir e estar vinculado aos Termos de Uso e aos Termos de Uso do Editor. 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AVISO IMPORTANTE Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Veja-os clicando em seus links perto do fundo do menu no lado esquerdo de cada página. Centro de Benefícios de Desvantagem Se eu estou mudando para outro estado, São os meus benefícios de incapacidade transferidos ou tenho que voltar a aplicar Na maioria dos casos, Estado não interromper seus benefícios de invalidez da Segurança Social. Seguro de Incapacidade da Segurança Social e SSI são programas federais, e sua elegibilidade não é significativamente afetada por seu estado de residência. Você pode, naturalmente, ter que aplicar para benefícios suplementares do estado em seu novo estado de residência e você será descontinuado de benefícios suplementares de seu antigo estado de residência. Se você estiver indo para mover, se você está se movendo para outro estado ou do outro lado da rua, você deve notificar a Administração de Segurança Social do seu novo endereço e número de telefone, logo que você tem as informações. Quanto mais cedo você informar o SSA sobre sua mudança de endereço, menor a probabilidade de você ter problemas para obter os seus benefícios da Segurança Social cheques benefícios transmitidos para o seu novo endereço. Os pagamentos do Seguro de Incapacidade da Segurança Social (SSDI) são calculados com base no número de anos que você trabalhou e no montante médio de renda anual que você recebeu. Onde você mora não tem influência sobre o montante de pagamentos de Incapacidade de Segurança Social que você recebe, nem pode seus pagamentos SSDI ser retirado porque você optar por mudar para outro estado. Se você está coletando Ingresso de Segurança Suplementar (SSI). Você precisará informar à Administração da Previdência Social (SSA) não somente onde você está se mudando, mas também com quem você estará vivendo (se houver) e se eles também receberão benefícios do SSI. Embora os pagamentos do Seguro de Incapacidade da Segurança Social não sejam geralmente afetados pelo deslocamento de um lugar para outro, o SSI pode ser, especialmente se você estiver se mudando com alguém que o ajude financeiramente ou que também colete benefícios do SSI. Isso ocorre porque a SSI, mesmo que seja concedida por causa de uma deficiência, é determinada com base em sua necessidade financeira, enquanto Seguro de Incapacidade da Segurança Social é baseado em seu histórico de trabalho e renda. Você pode notificar a Administração de Segurança Social de seu novo endereço, pessoalmente ou através de seu site. Contanto que você deu ao SSA a notificação ampla de sua mudança do endereço, você não deve ter nenhum problema que recebe seus pagamentos da inabilidade da segurança social em uma maneira oportuna. Se você está recebendo SSI, você vai querer verificar com a Administração de Segurança Social sobre qualquer estado suplementos que você pode ter direito a no seu novo estado. Você também vai querer ter em mente que você estará perdendo os suplementos de estado do estado que você está deixando. Os detalhes sobre a elegibilidade eo montante disponível variam de estado para estado, mas em geral, se você se qualificar para SSI, você também se qualificará para qualquer estado suplementos, que estão disponíveis no estado para o qual você está se movendo.
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